domingo, 16 de junho de 2013

Uma foto 3x4 do protesto em São Paulo: a prisão de uma mulher negra!











Relato da própria: Ontem o protesto começou com muita energia positiva, " O povo acordou". Enquanto eu gravava um video foi pega por tres policiais;dois homens e uma mulher. Perguntei pq eu estava sendo pega e alegaram desacato. Do meu lado havia uma menina branca apontando o dedo na cara dos policiais, mas eu fui pega. Me jogarao no caminhao do choque e la dentro me baterao muito. Tanto da feminina, quanto dos dois policiais. Depois de um tempo com eles me levaram p viatura. Chegando na DP, passei na frente por ser um "frango" que estava com o choque. Nao tenho passagem e fui liberada apos dois minito da minha chegada. Nao consegui fazer o B.O contra meus agressores, pois estavam dando prioridade aos presos e nao as vitimas. Fui pega por ser negra e mulher. Obrigada senhor alckimin, sua ordem foi efetuada com sucesso." #SãoPauloAcordou
— com Micaela Cyrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário